Entrega de Diplomas (14 e 15 de maio)

Nos passados dias 14 e 15 de maio, realizaram-se duas cerimónias de entrega de diplomas a antigos alunos da nossa Escola.

Este evento contou com a presença de várias personalidades/entidades: o Representante da Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, o Diretor Regional da Educação e Administração Educativa, Dr. Rui Espínola; a Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Sra. Vânia Ferreira; a Vereadora Paula Sousa em representação da CMPV; a Deputada PSD – Guilhermina Silva; o Presidente da Direção da Caritas Ilha Terceira – Sr. Luís Pereira; a Agência Teles – Sra. Catarina Teles; a Vereadora Fátima Amorim – Representante da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo; a Junta de Freguesia de Santa Cruz – Sr. Presidente da Junta Enf. António Borges; Unidade de Saúde Ilha Terceira (Enf. Maria Costa); a Associação Humanitária de Bombeiros da PV – cujo Representante foi 2º Comandante Leonel Raimundo; a Presidente do Conselho Executivo da Vitorino Nemésio – Profª Rosa Pinto; o Presidente da Direção do Lar Dom Pedro V – Sr. João Canedo; o Representante do Grupo Bensaúde – Terceira Mar Hotel – Sr. Sário Toste; e Membros dos Conselhos Geral e Administrativo da FEPPV.

No dia 14, foram entregues diplomas referentes ao ano letivo 2018-2019. A professora Patrícia Aleixo entregou os diplomas aos alunos do curso de Eletrónica, Automação e Comando (T3); a professora Sónia Morais aos alunos do curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (U3); a professora Débora Silva aos alunos do curso de Restaurante-bar (V3); e o professor João aguiar aos alunos do curso de Receção (X3).

No dia 15 de maio, foram os professores Jorge Fernandes, Sónia Morais, Marilynn Almeida e Patrícia Reis a entregar os diplomas aos alunos dos cursos de Produção Agropecuária (A4), de Multimédia (B4), Cozinha-pastelaria (C4) e Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar (D4), respetivamente. Foram cursos concluídos no ano letivo 2019-2020.

A seguir às cerimónias, todos foram convidados para um beberete.